Requisitos:
Curso de Administração completo ou em andamento ,
Experiência na área administrativa,
Experiência com nota fiscal eletrônica,
Domínio em informática,
Residir proximo ao bairro Itapuã ou que tenha fácil acesso.
Atividades:
Atividades de recursos humanos, conferência bancária;
Registro e distribuição de EPI´s;
Atividades relacionadas ao almoxarifado; atividades de digitação de documentos; atividades de correio relacionadas ao envio e recebimento de correspondências;
Recebimento de mercadorias, atendimento ao cliente e ligações telefônicas;
Emissão de nota fiscal;
Elaboração de contratos de compras e vendas;
Demais funções relacionadas ao cargo.
A empresa oferece: Vale alimentação, gratificação mensal e plano de saúde.
Horário de Trabalho: 07h as 17h
Vaga disponível para residentes de Sete Lagoas ou Prudente de Morais-MG.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.