Requisitos:
Ensino Médio Completo,
Conhecimento no Pacote Office,
Será um diferencial Experiência com atendimento ao cliente e Conhecimento do sistema MK Solutions.
Atividades:
Profissional responsável pela otimização de processos e melhoria de resultados.
Atuará em processos residenciais/empresariais da entrega do produto e serviços ao cliente.
Prestará suporte aos demais setores da empresa.
Será responsável pelo cadastro de clientes, vendas, lançamentos nos sistemas operantes e demais demandas pertinentes.
A empresa oferece: Salário, Vale Transporte, Vale-Refeição, Plano de Assistência médica, Convênio farmácia e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08h as 18h e sábado 08h as 12h.
Necessário residir em Sete Lagoas -MG
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: AUXILIAR BACK OFFICE. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.